Post by itsagenlowtcess on Mar 8, 2022 17:33:49 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Drops Aprenda Russo e Cirílico ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Drops Aprenda Russo e Cirílico IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Drops Aprenda Russo e Cirílico 2022 version ▞▞▞
até agora parece ser uma boa ferramenta de aprendizagem. Eu só fiz isso por 5 minutos embora. Aparentemente, você só pode usar o aplicativo gratuito por 5 minutos por dia.
Timer meio que suga na variante livre. Mas aprender o alfabeto é o melhor neste aplicativo.
Muito bom. Interativo.
É bom
Aplicativo bastante prático e intuitivo, dá para se divertir enquanto aprende um novo idioma. Vale a pena experimentar.
5 minutos por dia, sério? como alguém decide se gosta do aplicativo o suficiente para comprá-lo após 5 minutos?
Interessante para o aprendizado
É incrivel. Não é chato. Mas eu gostaria que tivesse todas as palavras do alfabeto russo. Quando tenho que inventar a palavra em letras normais, isso me confunde um pouco. Mas isso é apenas um pequeno detalhe. eu amo isso
Ótimo aplicativo, sou um grande fã do aspecto de aprendizado visual, mas às vezes a imagem fornecida é bastante difícil de entender - especialmente diferenciando uvas com azeitonas. Posso sugerir o uso de mais de uma imagem com cada palavra Além disso, um exercício útil seria nos fazer digitar a palavra usando nosso teclado Obrigado
único aplicativo com jogo de aprendizado de alfabeto adequado, parecia muito tempo para isso. outros aplicativos já jogam as palavras do alfabeto em você e não têm minijogos para aprender o alfabeto.
Muito mais barato do que um tutor e mais como um jogo divertido e sem sentido... isso está realmente expandindo sua mente.
Learn Russian Language, Script Obrazovanje wsdn
Fácil de se conviver. Aguardo mais aulas. Provavelmente vai olhar para comprar.
Construtor de vocabulário divertido e rápido. Pode desligar os caracteres romanos quando estiver pronto. Não ensina gramática, apenas vocabulário novo. Deve ser usado em correlação com outros aplicativos/materiais de aprendizagem para aprender o idioma. Muito bom aplicativo.
É muito bom. Passos de bebê e nem um pouco apressados. No entanto, deve incluir a palavra em inglês abaixo das imagens para maior clareza. Obrigado
Eu amo isso. pessoalmente, acho que é uma ótima maneira de aprender, mas tem tempo limitado, mas ainda assim adoro.
Um aplicativo muito útil e eu realmente gosto das minhas aulas de russo. Espero ser capaz de falar russo até que o ano termine
3 estrelas porque apenas 5 minutos por dia
Eu realmente não acho que 5 minutos *a cada nove horas* sejam suficientes. Eu não acho que o aplicativo seja ruim fora isso, é bem legal
bem interativo - visual - e estimulante
Amo este aplicativo! Mas... A "Coleção". (para ver as palavras que você está trabalhando) é uma merda. Demora uma eternidade para carregar. Depois de carregar, fica super lento. Há uma opção em que você pode ocultar uma palavra para não praticá-la mais. Eu amo essa opção, mas raramente funciona porque essa parte do aplicativo é muito lenta. 5 estrelas se isso foi corrigido. A parte prática/aprendizagem real do aplicativo é legal. Paguei uma assinatura de um ano. Estou definitivamente construindo meu vocabulário! Este aplicativo é um hábito diário meu.
É dinâmico e ajuda a lembrar facilmente o vocabulário. Eu amo isso.
Eu consegui o que eu queria, bom
Como aluno intermediário, este aplicativo respeita e expande meu conhecimento anterior, oferecendo um excelente ponto de partida para aqueles menos experientes; algumas grandes adições no futuro seriam gramática e prática de leitura estendida.
Completamente inútil. Se você só quer aprender algumas palavras por dia é bom, eu acho. Você só tem 5 minutos por dia e se quiser fazer mais do que isso, tem que pagar. Desinstalado após os primeiros 5 minutos. Se pudesse dar 0 estrelas com certeza daria.
Adorei! Consegui aprender com facilidade mas não ouço pronúncias porque sou surdo. Vale a pena! Por que não fez acessibilidade comunicacional para surdos? Drops é ótimo aplicativo para aprender com visualização
Drops Lær Russisk & Kyrilliske Læring fpi
Gostei
Amei, estou aprendendo muito rápido
Esse app realmente faz a gente lembrar das palavras. Além de ser muito bem desenvolvido, possui uma interface simples e intuitiva. O plano grátis é ótimo, apesar de que eu tivesse grana especial ou premium!
👌
Bacana para.
Fez com que o melhor idioma a minha opinião seja fácil ou seja desmente o que muitas pessoas dizem sobre ele, mas o que mais seria ótimo assim como os mais incentivados a entrar em todos os dias para aprender.
Eu realmente amo este aplicativo e pude aprender russo com ele
muito útil.
gostaria que fosse de graça
Será melhor se você adicionar árabe
É muito divertido. E o russo é uma língua bastante simples para mim (sou italiano), então às vezes consigo entender algumas palavras quando ouço alguém falando russo na TV ou lendo algo na web. Já faz pelo menos 1 ano desde que comecei, joguei a maior parte desse tempo por 5 minutos a cada 2 dias.
Incrível e intuitivo.
Este aplicativo é bastante simples e muito fácil de começar a aprender um novo idioma. No entanto, eu gostaria que eles nos ensinassem frases reais logo de cara.
Eu uso este aplicativo todos os dias e faz muito tempo, no começo os 5 minutos me incomodavam, mas depois de muito tempo não tive tempo de fazer mais do que 5 minutos. Algum dia você pode ter 10 minutos e eu acho ótimo. Ótimo aplicativo, nada mais a dizer!
Bom, mas você deve dar mais minutos para que quem quiser aprender russo possa ter mais tempo
bom por 5 minutos
a-malditamente-incrível! Eu nunca tive um aplicativo que me ajudasse tão rápido a falar russo com meus amigos!
premimuma geçin uyarisi o kadar fazlaki kelimelere konsantre olamadım
Isso é muito bom, fácil de aprender russo e aprender novas frases
OK
parece ser um bom conjunto de inovações no mundo do aprendizado de idiomas gamificado. intuitivo e um pouco mais focado do que alguns dos outros que eu tentei
Pikmin Bloom Eventyr teb
Tudo bem
5 minutos por dia é muito insuficiente